Relatos de alguns consumidores do Açaí Juçara Barbacuá




"Depois que ele começou a comer o Açaí Juçara Barbacuá regularmente, os hábitos intestinais melhoraram muito! Ele ama açaí com banana, não ficamos mais sem."

Bruna, mãe do rafinha 10 meses.

"Eu nunca fui muito fã de Açaí, por anos não tive o hábito de comer esse alimento tão brasileiro e nutritivo... até que eu conheci o Açaí Juçara Barbacuá. Eu digo isso porque o que de primeira me fez querer conhecer a marca e dar uma chance a essa frutinha pequena, foi por ser um produto que compila tudo aquilo que eu acredito e desejo: sem adição de agrotóxicos, sem açúcar, agricultura familiar e ser do meu estado!

Foi então aí que eu me apaixonei hehehe e faço e vou sempre fazer propaganda e divulgar essa marca que me apresentou as diversas formas de usar o açaí (hoje já virou quase um vício) e somado a todos os fatores que priorizo quando me alimento"

Júlia, 24 anos.

"Toda tarde consumo Açaí Barbacuá com melado e banana. Além de ser um produto saudável e nutritivo, fico satisfeito em saber que o ciclo de produção é ecologicamente correto, Parabéns."

Adriano, 47 anos.

"Sou apaixonada pelo Açaí Barbacuá. Depois de experimentar a primeira vez, não parei mais de comprar. Como faço faculdade fora, chego a fazer um estoque quando venho para Floripa, pra durar pelo menos 6 meses comigo. O gosto é único, verdadeiro. A cor é vibrante. Muito melhor que as polpas de Açaí que encontramos nos mercados e não são orgânicas. Dá pra tomar até puro, mas tendo como, sempre bato com água de coco e banana. Não me imagino mais sem essa delícia!"

Bárbara, 23 anos.

"Há algum tempo aderi a corrida de rua. E então passei a me puxar mais nos treinos e consequentemente na alimentação. Fiz algumas experiencias com alimentos indicados no pré-treino e pós prova e nenhum deles satisfez tanto quanto o açaí Barbacuá. Sempre faço antes dos treinos com banana ou abacate, tanto como suco denso ou como um creme pra comer com alguma fruta e granola. Uma vitamina que nos dá muita energia e é LEVE. Ideal para um pré ou pós treino. Recomendo muito o Açaí Juçara Barbacuá, Açaí Juçara é V I D A!"

Marcos Juliano, 30 anos.

"O Açaí Barbacuá é o nosso favorito por causa da qualidade: orgânico e sem adições. Porções de 100ml deixa muito fácil preparar. É um ritual diário de preparação"

Jobst, 44 anos.

"Faz mais de 6 anos que consumo açaí todos os dias como minha primeira refeição da manhã. Sempre em função de problemas de saúde, tive dificuldade para ter um refeição que fosse saborosa e que me fizesse bem. Com o açaí eu consegui isso. Tinha muita dificuldade de conseguir um açaí saboroso e que fosse um produto de qualidade. Há aproximadamente 2 anos que descobri o Açaí Barbacuá, que além de tudo isso é um produto orgânico."

Gustavo, 66 anos.

"Eu sinto todo o amor e energia envolvido nesse trabalho edificante de vocês."

Vivian, 33 anos.






E você, tem alguma experiência com o Açaí Barbacuá que gostaria de compartilhar? manda pra gente, o que é bom precisa ser compartilhado!



FAÇA PARTE DESSE CICLO


    

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo